“ETs (Extra Terrestres) Ajudaram a Manter Paz Mundial”, diz Astronauta
- Doutrina Espirita
- 27/07/2023
- 10 min
- 2.175
Conquanto os princípios básicos da Doutrina Espírita sejam a Existência de Deus, a Imortalidade da alma, a Pluralidade das existências, a Comunicabilidade dos Espíritos e a Pluralidade dos mundos habitados, pouco se fala e estuda sobre este último.
A Doutrina Espírita nos esclarece que nem todas as encarnações se verificam na Terra. Existem mundos superiores e mundos inferiores ao nosso. Quando evoluirmos, poderemos renascer num planeta de ordem elevada. O Universo é infinito e “na casa do Pai há muitas moradas”, já dizia Jesus. A Terra é um mundo de categoria moral inferior, haja vista o panorama lamentável em que se encontra a humanidade. Contudo, ela está sujeita a se transformar numa esfera de regeneração, quando os homens se decidirem a praticar o bem e a fraternidade reinar entre eles.
“Deus povoou de seres vivos os mundos, concorrendo todos esses seres para o objetivo final da Providência. Acreditar que só os haja no planeta que habitamos fora duvidar da sabedoria de Deus, que não fez coisa alguma inútil. Certo, a esses mundos há de Ele ter dado uma destinação mais séria do que a de nos recrearem a vista. Aliás, nada há, nem na posição, nem no volume, nem na constituição física da Terra, que possa induzir à suposição de que ela goze do privilégio de ser habitada, com exclusão de tantos milhares de milhões de mundos semelhantes.” (O Livro dos Espíritos, questão 55)
Sexto homem a pisar na lua, Edgar Mitchell contou que os extraterrestres atiraram contra base de mísseis para proteger a Terra.
Segundo o sexto homem a pisar na lua, Edgar Mitchell, de 84 anos, os ETs tentaram salvar os Estados Unidos da guerra nuclear.
O astronauta disse que os extraterrestres atiraram contra mísseis de White Sands para proteger a Terra.
Mitchell também falou que testemunhou naves alienígenas durante testes de armas na década de 1940. De acordo com ele, os ETs foram vistos pairando sobre o primeiro teste de armas nucleares do mundo, no dia 16 de julho de 1945, no Novo México.
O veterano da Nasa fala sobre o assunto desde que pousou na superfície da Lua durante a missão Apollo, em 1971. “White Sands foi um campo de teste para armas atômicas e é nisso que os extraterrestres estavam interessados”, disse.
Fernando Rossit
Fontes:
-O Livro dos Espíritos, A Gênese – Allan Kardec.
-Transição Planetária, Manoel Philomeno de Miranda.
-UOL.
Originally posted 2015-08-19 09:01:10.