Na caminhada da Vida: os que se Foram e os que Estão

No seu caminho passarão muitas pessoas.

Muitas continuarão sua caminhada e o deixarão pra trás.

Poucas irão te acompanhar, serão parceiras e farão questão de saber sempre de você.

Compreenda que é assim mesmo: alguns não gostarão da gente por sermos do jeito que somos, outros nos amarão exatamente pelo mesmo motivo.

O que não podemos permitir, de forma alguma, é ficarmos abatidos por isso, por aqueles que partem ou agem conosco com uma certa indiferença.

Nós também deixamos muitas pessoas de lado, por questão de afinidade de ideais e pensamentos. Faz parte da marcha.

Compreendendo o próximo, passamos a otimizar nossa caminhada, abençoando os outros tantos que seguiram por ruas diferentes. Isso nos livra de mágoas, melindres e tristezas.

Um dia todos caminharemos lado a lado.

Todos.

É importante olharmos pra marcha, e valorizarmos quem está ao nosso lado, mas o mais importante é darmos a devida atenção à informação de que todos rumamos para o mesmo ideal. Uns chegarão antes, outros depois, mas estamos indo todos para o colo de Deus.

Abençôo todos meus irmãos que um dia estiveram comigo, e hoje, por algum motivo, não estão mais. Vocês foram importantíssimos para que eu tivesse chegado onde estou hoje.

E levo comigo aqueles que suportam as minhas falhas, e fazem questão de valorizarem minhas poucas virtudes, dando-lhes motivos para sempre estarmos juntos.

Oceander Veschi